ibitinga [férias], 9 de julho de 2010


vou escrever esse post hoje, mas na verdade eu deveria ter escrito ontem, então entendam que o que eu escrever hoje aconteceu ontem na verdade. rs

hoje [08.07] eu acordei bem cedo [5h30]. porque? bem, eu fui com o irmão cilso [ancião da minha igreja] levar a d. helena ao médico. na verdade eu havia levado ela na terça e o médico disse que precisaria voltar na quinta para um exame chamado endocospia [que por sinal ficou bem caro, mas os irmãos foram generosos].

ela fez o exame e o médico disse que ela está bem judiada, pois a muito tempo ela não visitava um médico e por ser de idade [67] ela não pode deixar de ter acompanhamento.

eu expliquei para o médico que a nossa igreja está ajudando ela e tal´s. ele então comovido, disse que arrumaria tudo o que ela precisar pelo posto. então no mesmo dia fui ao posto e ele arrumou remédios e exames [raio x, sangue, urina, etc] tudo na faixa.

você que está acompanhando essa história ajude como puder. lembre-se que o bom samaritano doou seu tempo, energia e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário