ibitinga [férias], 7 de julho de 2010

sabe aquele verso de provérbios 16 que diz que nós fazemos planos, mas a resposta certa vem do Senhor?

pois é, pensei que uma hora dessas eu estaria em tocantinópolis-to [como postei no último post]. mas tudo tem seu tempo. e nesse tempo em que eu não estou lá preciso aproveitar meu tempo.

quanto mais o tempo passa, menos eu gosto de pregar ou ficar falando, falando, falando. não que isso não seja importante, é que parece que pouca coisa muda quando apenas falamos. por isso que no último sábado ao passar a lição da escola sabatina na classe de jovens da minha igreja eu tomei uma atitude não planejada. dividi a classe em dois grupos e disse: "cada grupo terá que descobrir algum problema social bem próximo, e depois encontrar uma solução para ele.

um dos grupos sugeriu ajudar um teologando casado daqui da nossa cidade. o outro, decidimos [eu estava nesse rs] encontrar alguma família carente. e não é que achamos?

conheci a d. helena naquela tarde de sábado. uma senhora tímida com muitos problemas. bem, melhor do que ler, é ver o que está acontecendo.


que isso sirva de incentivo pra você fazer a diferença aí mesmo onde você está. todo lugar tem alguém precisando de Deus.

5 comentários:

  1. parabéns pelo projeto fábio!
    eu oro daqui
    você ora daí!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio!! Estou orando por todos vcs, estudantes de teologia, que neste periodo estao envolvidos no evangelismo. Que D-s esteja a frente de todo esse projeto.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. valew lê, mas não to em estágio não... é férias!!! rsss

    ResponderExcluir
  4. Puxa...legal!!!Que Deus abençoe o trabalho de vcs!!Abração!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Fabio que Deus continue iluminando suas ideias!

    Abraço

    ResponderExcluir