unasp, 17 de Junho de 2010

A muito tempo eu não escrevo, a muito tempo eu não abro o meu diário, a muito tempo eu não parava para perceber a minha vida antes e agora. Mas eu consigo ter uma idéia melhor do que está ocorrendo e percebo que eu dei uma estagnada, parei no tempo. Sem crescimento espiritual. E isso é terrível!

Quando esse tipo de coisa acontece em nossa vida espiritual nós precisamos tomar atitudes drásticas. Precisamos sair da área de conforto em que estamos. Deus me disse que teria que fazer uma coisa dessas, mas eu não sabia o que, até que ele abriu caminho pra um lugar que não é perto e também não é tão confortável. Estou falando de Tocantinópolis – TO.

Estarei de viagem para Tocantins no próximo dia 27 em um projeto do UNASP com os índios APINAJÉS. Pra ser sincero eu não sei muito bem o que acontecerá por lá, mas a missão principal é fazer amizade com eles ajudar em questões higiênicas e agrícolas.

Prometo contar pra vocês o que acontecerá por lá nesses dias. Não levarei meu notebook, mas escreverei tudo no bom e velho papel e depois passarei pra vocês. Sei que Deus tem um plano para mim e essa não será apenas uma viagem aventuresca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário