Unasp, 02 de Maio de 2010 - 13h51

vindo uma informação diretamente da associação geral quero dizer que o presidente da nossa igreja provou ser irrelevante hoje para a sociedade os cultos da igreja adventista do sétimo dia. Assim sendo ficou votado pela AG que não mais teremos cultos as quartas, domingos e sábados em nenhuma IASD ao redor do mundo.

claro que essa informação acima não existe e é hipotética. mas pare e pense um pouco sobre o que aconteceria com a sua vida espiritual caso isso acontecesse. o que aconteceria com a sua vida religiosa? o que você faria quando acordasse aos sábados pela manhã? a resposta e essa pergunta irá responder a uma outra: o que é religião pra você!?

a umas postagens atrás eu comentei sobre um texto de ellen white que resume bem a resposta a essa pergunta e mostra o que Deus espera de você no que diz respeito a religião.

"Na história do bom samaritano, ilustra Cristo a natureza da verdadeira religião. Mostra que consiste, não em sistemas, credos ou ritos, mas no cumprimento de atos de amor, no proporcionar aos outros maior bem, na genuína bondade."

e para aqueles que preferem um comentário bíblico do assunto tiago não nos deixa na mão quando diz:

A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo. | tiago 1.27

feche os olhos e pense sobre a sua vida sem cultos. o que sobra? exatamente isso é a sua realidade espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário