Ibitinga, 22 de Abril de 2010 - 22h28

"Quando olho para dentro mim o que eu vejo? posso ver alguém que não quer se salvar. alguém que está tão longe daquilo que Deus espera. alguém que na escala de maior dos pecadores ganha fácil do apóstolo Paulo. alguém que quer fazer o bem, mas que é atraído para o mal...

...alguém que clama "Senhor, restaura em mim a alegria da tua salvação". alguém que entende o significado do que é superabundar a graça de Deus. alguém que se achega confiantemente diante do trono de Deus. alguém que mesmo caindo se apoia em Deus pra se levantar e continua. alguém que olha para o céu com a certeza de que será transformado num abrir e fechar de olhos."

"mas Deus perdoa uma traficante?"
"sim." responde o teologando segurando sua bíblia em mãos.
"mas Deus perdoa uma assassina?" insiste aquela mulher já com lágrimas nos olhos.
"sim, Deus perdoa uma assassina."

eu não sei se existe algo mais lindo do que quando uma pessoa descobre o perdão de Deus e toma posse do mesmo. eu oro por você que está lendo a postagem de hoje. oro para que você tome posse daquilo que já é seu.

e quanto a mim. Senhor salva-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário