UNASP, 09 de Abril de 2010 - 12h55 am

quando a gente faz tudo que podemos e ainda assim não conseguimos alcançar os objetivos esperados aí entra o poder facilitador de impossibilidades de Deus. tô dizendo isso porque a entrega de folhetos que vamos fazer em campinas nos faróis domingo agora deu um pouco de trabalho.
- ônibus do colégio quebrado, e agora? fretamos outro.
- fica 500 reais, e agora? juntamos nosso escasso dinheiro.
- só deu 200 reais, e agora? conseguimos mais 300 com a administração do colégio
percebe? quando Deus está a frente de um projeto nós apenas pisamos na margem do mar e ele se abre. as soluções para nossos problemas está justamente quando deixamos Deus realizar milagres através de situações.
nossas soluções não valem pra quase nada. veja Adão e Eva no jardim do Éden tentando resolver o problema do pecado com folhas de figueira! eu não tenho certeza, mas uma roupa feita com folhas de figueira não deve durar muito tempo. assim são as soluções para nossos problemas.
então Deus apresenta uma solução melhor. um roupa com veste de cordeiro. claro o "Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo".

apesar de todos os problemas que enfrentamos aqui e reveses que a vida nos apresenta. o maior e mais preocupante de todos eles é o pecado. deixe que Deus resolva esse problema em sua vida vestindo você com a justiça do Cordeiro. e se pra você o pecado não é um problema, então saiba que euoro para começar a ser a partir de hoje.

Jesus quer ser o facilitador da impossibilidade de justiça própria que o pecado causa!

quanto a mim: Senhor, salva-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário