bem pessoal esse aqui vai ser o meu blogdiário| aqui eu vou colocar aquilo que tem feito a diferença na minha vida e que pode te ajudar em sua jornada espiritual. sem muito blá blá blá, começo por hoje:


UNASP, 05 de Abril de 2010 – 16h55

Aoooooooooooow diário... quanto tempo não escrevo. Estava eu aqui apagando alguns arquivos inúteis no meu note e me deparei com meu glorioso diário que pouco escrevo e que muito me ajuda a ter um feedback da minha vida.

Bem, hoje é um dia especial, pois é aniversario da mulher da minha vida. Minha mãe! Parabéns pra ela que agüentou até hoje três filhos. RSS

Oh, eu to muito feliz, muito mesmo, pois Deus tem abençoado muito o geração 148 e as pessoas estão sendo abençoadas com esse projeto também. Eu já tomei a decisão de fazer deste projeto a marca registrada do meu ministério daqui por diante. Hoje mesmo apareceu um cara muito gente boa aqui no meu quarto, o nome dele é Junior, ele está com um projeto interessantíssimo. Muito simples, sair pelo residencial ajudando as pessoas a limpar o quarto! Bobo né!? Mas pense, você está em um projeto desses e de repente você tem que limpar o quarto de uma pessoa que você não vai muito com a cara dela! Opa! Agora eu quero ver o seu cristianismo em ação einh. É isso mesmo, limpar o quarto de quem você gosta até os publicanos fazem isso! Agora limpar o quarto de seu “inimigo” isso é religião.

Falando em religião só pra terminar quero dizer que estava lendo o livro de Tiago e me impressionou a definição que ele dá pra religião, então que fique isso pra pensar!

A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo. | tiago 1.27

Um comentário:

  1. filho gostei desse diario principalmente pq vc comecou no dia do meu aniversario e fikei feliz por saber q sou q mulher de sua vida kkk mas oro constantemente pra q vc encontre sua segunda mulher de sua vida pois vc merece ser muito feliz te amo vc e especial pra mim
    bjkassss no coracao

    ResponderExcluir