unasp, 19 de Abril e 2010 - 8h41

eita, tenho deixado esse meu diário na saudade! mas a correria do dia me permite tal abandono, rsss.
pois bem, esses dias esquecidos aconteceram algumas coisas como por exemplo a saída do g-148.
nós fomos pra Campinas entregar folhetos, simples não? mas os resultados foram marcantes tanto pra quem recebeu quanto para aquele que entregou. quem sabe você pode fazer isso na sua igreja!? é muito simples, reúna a maior quantidade de jovens que você conseguir, vá até um semáforo movimentado de sua cidade e espalhe sorrisos e folhetos para todo mundo que passar, tenho certeza que você irá colher bons resultados.

jesus veio ao mundo e tentou mostrar o que é a lei, o que é o evangelho. a lei diz: "você precisa amar" o evangelho diz: "você tem que amar" as palavras de Jesus dizem: "ame seu próximo" os atos de Jesus dizem: "eu te amo". um simples sorriso no farol pode mudar o dia, e mais ainda, a vida de alguém.
"Jesus voltará mesmo?" pergunta um senhor com uma das mãos coladas ao volante do seu carro e a outra segurando um folheto com o título "Jesus Voltará". - "com certeza" responde o jovem sorrindo do lado de fora do carro. e a ultima cena que se vê antes do farol abrir é aquele senhor chorando diante da verdade!

as pessoas estão cansadas desse mundo e precisamos viver o evangelho prático pois de outra forma tal ação continua sendo apenas panfletagem.

leia o capítulo 54 do Desejado de Todas as Nações, deixo pra você o primeiro parágrafo:
"Na história do bom samaritano, ilustra Cristo a natureza da verdadeira religião. Mostra que consiste, não em sistemas, credos ou ritos, mas no cumprimento de atos de amor, no proporcionar aos outros maior bem, na genuína bondade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário